O corpo de um homem foi encontrado por moradores da localidade de Moema, na área rural de Itaiópolis, na tarde de quinta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 79 anos e estava coberta de sangue.
– Continua após a publicidade –
A Polícia Civil de Itaiópolis foi acionada e constatou a existência de perfurações no crânio do homem. O Instituto Geral de Perícias averiguou o local e procedeu os exames periciais até o início da tarde de sexta-feira (13), quando descobriu o possível autor do crime.
Os policiais e peritos coletaram várias provas no local, mas a principal delas foi um chinelo manchado de sangue que o autor do crime esqueceu no local.
O suspeito era um morador da localidade que não teve seu nome divulgado. Após buscas em sua residência e na de familiares, o homem não foi encontrado.
Apenas no final da tarde, ele se apresentou na delegacia acompanhado de sua mãe. No interrogatório, o suspeito inicialmente negou os fatos, mas depois admitiu a autoria, porém, alegou legítima defesa.
Considerando que o suspeito não se encontrava mais em estado de flagrância e por ter se apresentado espontaneamente, acabou sendo liberado.
Segundo o delegado Cassiano Tiburski, responsável pela Polícia Civil de Itaiópolis, mesmo a polícia tendo certeza que o indivíduo é o autor do crime, não pode mantê-lo preso, pois necessita de ordem judicial para tanto.
VER PRIMEIRO
Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.