Notícias

Morador do Lageado dos Vieiras vai a Câmara pedir por mais segurança

Edson Jesus Nunes de Souza é morador na localidade de Lageado dos Vieiras, e esteve na Câmara Municipal de Rio Negro, na noite de terça-feira (19), para pedir por mais segurança. O morador usou a Tribuna Livre por mais de 7 minutos e em seu discurso pediu retorno da arrecadação gerada pela comunidade rural, apoio para a saúde, esporte, educação e melhorias nas estradas.

Publicidade

 

“Não somos políticos. Somos pessoas de bem e estamos representando o Lageado e as comunidades vizinhas que englobam o interior de Rio Negro. Nosso pendido é por mais segurança. Não podemos ficar reféns da criminalidade e a mercê da bandidagem. A segurança é fundamental e um alicerce para o desenvolvimento do Lageado, afinal, quem vai investir em uma cidadezinha que não oferece segurança à população? Chega de ficar em promessas de campanha o povo acordou queremos viver com dignidade queremos respeito”, pontuou.

 

Assista o discurso do morador e deixe nos comentários sua opinião

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *