Mafra

Beninca é eleita a melhor imobiliária do ano pelo Troféu Imprensa, em Mafra

Crédito Foto / Center Collor Rio Negro
Crédito Foto / Center Collor Rio Negro

 

A Imobiliária Beninca recebeu neste sábado (19), dois prêmios no Troféu Imprensa 2018. O primeiro deles, na categoria imobiliária, já o segundo, na categoria corretor imobiliário que ficou com o diretor da imobiliária, Erico Beninca. As premiações são referente aos ano de 2017.

 

Segundo os organizadores do troféu, foram ouvidas mais de mil pessoas junto à população, comércio e lideranças de Mafra entre os dias 11 de dezembro de 2017 a 26 de janeiro de 2018.

 

A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no Susin Hotel, em Mafra, na ocasião, o proprietário, Erico Beninca, agradeceu pelo prêmio e afirmou que a imobiliária sempre vai trabalhar para levar o melhor negócio para os amigos clientes. “A imobiliária tem amplo conhecimento em tudo que oferece, dedicação e segurança em tudo que faz. O cliente pode confiar sempre”, afirma.

 

A premiação é uma realização OM Produções & Eventos, que é considerado o principal reconhecimento empresarial de Rio Negro e Mafra que escolhe as melhores empresas, personalidades e profissionais em diversos segmentos através de uma rigorosa pesquisa de opinião pública há 20 anos.

 

Crédito Foto / Center Collor Rio Negro
Crédito Foto / Center Collor Rio Negro

 

30 anos no mercado imobiliário

A Imobiliária Beninca está no ramo imobiliário há 30 anos e possui um vasto catálogo de imóveis para venda e locação, sendo referência no ramo em Mafra e região pela excelência nos serviços recebidos.

 

O proprietário, Erico Beninca, trabalha como corretor imobiliário há 32 anos e recentemente lançou o Sistema Colibri, software para facilitar as avaliações imobiliárias dos corretores com precisão e praticidade. Os empreendimentos mafrenses estão na vanguarda do ramo imobiliário, sempre em busca do melhor para os seus clientes.

Publicidade

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.