Opinião

O Brasil tem jeito!

Você é um dos que está desanimado com a política? Saiba que nem tudo está perdido. Em meio ao caos, surgiram brechas, que nelas foram plantadas sementes que germinaram grandes esperanças em uma nova política e perfil de candidatos, que estão implantando desejável renovação de alta qualidade.

 

Exemplo de iniciativa da sociedade civil é o RenovaBR, um projeto apartidário, que recentemente capacitou 134 pessoas do Brasil, seis catarinenses, entre eles uma única mulher, a advogada Adriana Dornelles, da cidade de Mafra. Ela foi selecionada, passou em todos os critérios exigidos e se destacou pela sua ficha limpa. Participou do processo de capacitação, com os demais brasileiros, de grande diversidade, porém, todas com um objetivo em comum, mudar os rumos do Brasil.

 

Advogada Adriana Dornelles

 

E para isso, o RenovaBR, deu o primeiro passo e inovou, contra a deficiência política e suas propostas falidas, potencializando e preparando o conhecimento das pessoas selecionadas a se comprometerem de modo limpo com a política brasileira. Obtiveram formação com temas fundamentais, direcionados para gestores, em diversos quesitos, entre eles, estabilidade fiscal e inclusão social, total preparo que garante uma bela atuação gestora.

 

Citando o exemplo da advogada, Adriana Dornelles, ela foi mais adiante e se filiou ao partido Novo, pois houve empatia pelos princípios, bem como, pela iniciativa de preparo aos candidatos, uma capacitação de grande responsabilidade, que lhe deu mais segurança de enfrentar os desafios, bem como, especialização em diversas áreas, dentro da proposta partidária.

 

Mas, afinal, o que há de comum entre o RenovaBR e o partido Novo? A preocupação de ambos em profissionalizar e formar pessoas em bons políticos pois, acreditam e querem um Congresso Novo.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.