Esporte

Exposição conta a história do esporte rionegrense no Arquivo Público Municipal

 

Na última quarta-feira (22), a Prefeitura Municipal de Rio Negro, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Esporte e Lazer, realizou a abertura da Amostra Fotográfica “Recordando o Esporte de Rio Negro”. A exposição recorda a trajetória do esporte rionegrense em suas mais variadas modalidades e está disponível para visita no Arquivo Público Municipal Maria da Glória Foohs. A entrada é gratuita.

 

Na ocasião também foram homenageados com o certificado “Honra a quem tem honra”, personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do Esporte no município, atuando em diversas áreas, sendo eles: Amélia Junges, Ayrthon Becker, Eduardo Nassif, Gercy Affonso Worell, Luis Carlos Gomes De Oliveira (Camiseta), Marivaldo Chapiewski, Nailor Aimoré Olsen Jr. e Walter Pfeffer.

 

A exposição, que conta com fotografias, peças e material em vídeo, está disponível para visitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Grupos maiores devem agendar com antecedência pelo telefone (47) 3645-0623.

 

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito de Rio Negro, James Karson Valério; do presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negro, Gari Vinicio Kiatkoski; da secretária de Educação, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Jussara do Rocio Heide; e dos vereadores Alessandro von Linsingen e Maurício Valério.

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.