Mafra

Sesc divulga o calendário de rematrículas e matrículas para 2019

Referência em Educação, o Sesc Santa Catarina inicia o processo de rematrículas e matrículas em suas escolas para  2019. No período de 10 a 14/09, as rematrículas são exclusivas para alunos beneficiados com bolsas de estudo pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

 

– Continua após a publicidade –

 

De 17 a 28/9, são voltadas para alunos veteranos; de 1º a 11/10, inicia o período de matrículas para novos alunos dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. E a partir de 15/10, as inscrições abrem à sociedade. O Edital está disponível no site sesc-sc.com.br/escola. Na página também é possível acessar as fichas de matrícula e entrevista.

 

A Instituição possui uma rede de ensino que atende Educação Infantil Bilíngue (Creche e Pré-Escola) em 21 unidades, Ensino Fundamental em 13, Educação de Jovens e Adultos (EJA) em quatro cidades, projeto Habilidades de Estudo (contraturno escolar) em 17 unidades e projeto Horizonte (contraturno escolar) em três unidades. As matrículas podem ser realizadas na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades do Sesc e os valores das mensalidades consultados no local.

 

“Do berçário ao Ensino Médio, o Sesc é lugar completo para se desenvolver plenamente. Nossa metodologia de ensino estimula a criatividade e a reflexão. Os conteúdos curriculares dialogam com projetos transversais – empreendedorismo, alimentação saudável, sustentabilidade, tecnologia e artes. O compromisso da Escola Sesc é com a formação dos filhos dos trabalhadores do comércio e com a construção de um mundo melhor”, salienta Eduardo Makowiecki Júnior, diretor de Educação, Saúde e Cultura do Sesc Santa Catarina.

 

Mafra

Em Mafra, o Sesc conta apenas com Educação Infantil (2 a 5 anos)

As inscrições devem ser realizadas na Área de Relacionamento com Clientes das Unidades do Sesc e os valores das mensalidades podem ser consultados no local.

 

Serviço

Sesc Mafra

Níveis de ensino: Educação Infantil (2 a 5 anos)

Rua Quintino Bocaiúva (esquina com São João Maria), 171 – Vila Ferroviária

3642-5747

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.