Vale a pena fazer?

Vale a pena fazer Administração?

Em parceria com a Uninter, o Riomafra Mix continua sua série de reportagens sobre cursos de nível superior à distância. Intitulada de “Vale a pena fazer?”, as reportagens abordam carreira, formação, mercado de trabalho e investimentos. O curso abordado essa semana é o de Administração.

 

O curso

Segundo a gestora do Polo Uninter Rio Negro, professora Gicele Wormsbecher, o mundo dos negócios exige velocidade e dinamismo, e por isso, a Uninter prepara você não somente na teoria, mas também na prática. Portanto, forma profissionais com espírito crítico e aprendizado que estarão aptos para a análise, a interpretação, a síntese e a criação.

 

“O administrador gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. É sua função definir estratégias e gerenciar o dia a dia da organização, traçando metas, criando políticas internas, realizando auditorias e analisando resultados”, disse.

 

Carreira

As competências e habilidades específicas do administrador formado pela Uninter dá ao aluno totais condições para assumir cargos de supervisão, gerência e direção. O campo de atuação para o profissional é variado e abrange todos os setores da economia, como: produção, logística, marketing, finanças, qualidade e recursos humanos, entre outros. São cargos de alto escalão, em todas as áreas, com salários e remunerações excelentes.

 

“Ele pode, ainda, definir as políticas corporativas, preocupando-se, por exemplo, com ações de sustentabilidade e responsabilidade social. Seja qual for a área de atuação, o bacharel precisa se manter atualizado com a economia mundial e nacional, as tendências de consumo e a legislação na área de atuação da empresa”, finalizou.

 

Investimentos

Na Uninter o curso de graduação em Administração, tem duração de quatro anos, com titulação de bacharel. A matrícula custa R$ 49,90 e o investimento mensal é de R$ 303,06. O aluno ganha também um curso de inglês 100% on-line.

 

A graduação é reconhecida pela pela Portaria Nº 439/2017 de 19/05/2017, após avaliação in loco em 2015 com conceito 5.

 

Quer saber mais sobre o curso: clique aqui. Ou aqui para fazer sua inscrição.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.