Mafra

Circo Social gerou muita alegria com o Circuito Cultural do Dia das Crianças

 

O projeto Circo Social realizou mais uma vez a sua programação especial do Dia das Crianças, atendendo aproximadamente quatro mil crianças em 12 eventos. O objetivo era proporcionar alegria e esperança nos municípios de Rio Negro e Mafra, tornando o Dia das Crianças deste ano mais alegre para todos.

 

As ações iniciaram na primeira semana do mês de outubro, onde foram realizadas apresentações culturais com diversos personagens infantis em escolas, creches e instituições beneficentes. Todos puderam tirar fotos a vontade com seus personagens favoritos para tornar o momento inesquecível. Três divertidos palhaços também contagiaram a todos com muita animação. Foram realizadas apresentações na escola Beija-Flor, creches Lenir Rodrigues, Breno Cauan Garcia, Comecinho de Vida e Vila Nova. No dia 12 de outubro o Circo Social participou dos eventos beneficentes realizados nos bairros Motocross, Imbuial e Faxinal, além de participar dos eventos realizados no Sesc de Rio Negro, na Igreja Visão Missionária de Mafra, Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio Negro e Igreja Nossa Senhora Aparecida de Rio Negro. A ação iniciou às 8h e terminou por volta das 18h.

 

Todas as ações foram realizadas de forma voluntária pelo projeto, que contou com o importante apoio das pessoas envolvidas, que dedicaram o dia para colaborar com uma boa causa, sem receber valor financeiro em troca, apenas a satisfação de ver uma criança sorrindo e a alegria por colaborar para um mundo melhor.

 

O Circo Social realiza constantemente ações beneficentes em Rio Negro, Mafra e região, levando alegria e esperança para quem tanto precisa. Outros eventos já estão sendo programados. Para o projeto, todo e qualquer tipo de apoio recebido por pessoas e empresas é algo grandioso, por isso toda a equipe do Circo Social agradece a todos os envolvidos que de alguma forma apoiam a causa e colaboram para um mundo melhor. Acesse o site e veja todas as fotos das ações realizadas: www.circosocial.org/fotos

 

– Publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.