Esporte

Empresa de arbitragem completa seis anos neste sábado

 

Nesta sábado (27), a microempresa de arbitragem do empresário e árbitro Marcos Antônio Marques comemora seis anos, trabalhando em vários eventos esportivos de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná desde 2012.

 

Suas equipes de arbitragem trabalharam em vários campeonatos como os Jogos do SESI de Mafra, eventos das Prefeituras Municipais de Rio Negro, Mafra, Itaiópolis, Lapa, Quitandinha, Campo do Tenente, Piên e São Bento do Sul.

 

Marcos Antônio Marques, através de sua microempresa agradeceu a todos os diretores e coordenadores de esportes pela confiança recebida, bem como sua equipe de arbitragem que trabalhou com muita transparência e profissionalismo, ganhando o respeito dos atletas envolvidos nas competições.

 

 

A equipe é formada por Marcos Antônio Marques, Carlos Eduardo da Silva (Gaúcho), Rafael Deconte, Emerson Ruthes e Eduardo Pedro Martin, além dos novos assistentes Matheus Silveira, Luciano Alves, Zico Lisboa, Alexandro Lisvonzing, Fábio Rodrigues e Jean Marques. Marcos também está dando oportunidades para assistentes femininas como Jessica Ribas e Mayara (Gaúcha).

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.