Policial

Ocorrências de roubo e furto marcam final de semana em Mafra

Confira os atendimentos da Polícia Militar de Mafra, entre os dias 2 a 5 de novembro de 2018.

 

Furto I

Na sexta-feira, 2, por volta das 7h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, onde um estabelecimento comercial foi arrombado, sendo furtados: um notebook marca Acer e vários produtos Natura. Foram realizadas rondas, orientado a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Roubo I

Na sexta-feira, 2, por volta das 8h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Germano Evers, Vila Jardim América, onde um homem de 60 anos de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando várias lesões na face. Segundo relatos da vítima, a sua residência foi invadida por volta das 5h30 e o mesmo surpreendido enquanto dormia por outro homem, conhecido seu, que tentou lhe sufocar com um pano e lhe agrediu fisicamente com socos na face, roubando certa quantia em dinheiro da carteira da vítima e se evadindo em seguida. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Furto II

Na sexta-feira, 2, por volta das 18h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Ramiro Ruthes, Espigão do Bugre, onde a proprietária de uma residência relatou que ao retornar para casa encontrou a mesma arrombada, sendo furtados um celular marca Samsung e certa quantia em dinheiro. Foram realizadas rondas, orientada a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Prisão

No sábado, 3, por volta da 1h15, a Polícia Militar de Mafra realizava uma \operação Barreira na Avenida Presidente Nereu Ramos, Jardim do Moinho, quando os policiais avistaram um homem de 24 anos de idade adentrando à Rua Industrial Reinaldo Herbst de maneira suspeita. Durante a abordagem o referido homem estava carregando dois portões de ferro e declarou que os encontrou jogados na via pública, no entanto os policiais constataram serem furtados de uma residência que está para venda. O mesmo foi preso em flagrante por furto e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

Furto III

No domingo, 4, por volta das 3h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Henrique Max, Bairro Monte Alegre, onde um açougue foi arrombado, sendo furtados vários quilos de carne. Foram realizadas rondas, orientado a proprietária e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Furto IV

No domingo, 4, por volta das 19h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR 280, Bairro Village, onde o proprietário de um caminhão relatou o furto de duas baterias e do combustível do seu caminhão, o qual permaneceu por alguns dias estacionado em frente à uma Empresa. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Furto VI

Na segunda-feira, 5, por volta das 7h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Felipe Schmidt, Centro, onde uma farmácia foi arrombada, sendo furtados vários medicamentos. Foi orientado o proprietário e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Roubo II

Na segunda-feira, 5, por volta das 14h20, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Localidade de Bela Vista do Sul, interior do município, onde ocorreu um assalto a um restaurante, praticado por dois homens armados com uma “garrucha”, onde foi roubado certa quantia em dinheiro. Os mesmos homens num veículo VW/Gol geração III, na cor prata e batido numa das laterais efetuaram outro assalto num mercado na Vila Industrial (KM 09) onde roubaram outra quantia em dinheiro do caixa, se evadindo em seguida. Foram realizadas barreiras e rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

 

Com informações da Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.