Mafra

Câmara repassa cerca de R$ 26 mil para compra de leões de pelúcia a alunos do Proerd

 

Mantendo a parceira de anos, a Câmara de Vereadores de Mafra devolveu R$ 26.300 ao Poder Executivo Municipal. O dinheiro será repassado para a compra dos leões de pelúcia para os 850 formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) da Polícia Militar de Santa Catarina – Guarnição Especial de Mafra (Gemfa).

 

Na manhã da última sexta-feira (7), o ato de devolução foi marcado pela presença do Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Enalto de Oliveira Gondrige, instrutor do Proerd, sargento Everton Silvano Cidral, e os vereadores Adilson Sabatke (PP), Cirineu Corrêa Cardoso (PDT), Marise Valério (MDB) e Abel Bicheski (PR).

 

Proerd

O Proerd é desenvolvido nas escolas públicas e particulares, no 5º ano do Ensino Fundamental. O programa é realizado, por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças e adolescentes. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.