Rabiscando entre linhas

O que reaviva o Natal

As luzes se ascendem, uma Luz brilhou em meio às trevas e junto com ela a esperança e o amor reluziu no coração das pessoas. A magia propaga-se pelo ar, fortalecendo laços, intensificando relacionamentos e suscitando sentimentos.

 

O Natal concede o amor àqueles que não o tem, reanima o sentimento da gratidão, semeia a esperança que renasce, nos possibilita perdoar, carregar tudo o que é bom e acalenta os corações sedentos de paz. Proporciona alegria ao próximo, ascende o melhor em cada um nos fazendo acreditar em um mundo melhor, onde todos os sonhos podem se realizar.

 

É a ocasião que reúne a família, faz cintilar as tradições, que tornaram-se opacas durante o decorrer do ano, trazendo um colorido especial à data, as conversas jogadas fora, a comida simples, risadas ressoando pelo ambiente como música, a casa repleta de amor, fazendo bem a alma e ao coração.

 

Desejo a todas as famílias um Feliz Natal.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.