Rabiscando entre linhas

A magia que floresce no fim de ano

Os fogos brilham no céu dando a largada para mais um ano. Com o tilintar das taças a paz e a esperança estende pelo ambiente, um abraço caloroso nos une como um só, desejos são feitos e a gratidão reflete no olhar de cada indivíduo por mais um ano repleto de novas experiências.

 

Repentinamente as diferenças deixam de importar, aprendemos a ver além da superfície, vemos a verdadeira essência de cada um. O tempo de trevas dissolve no ar, por alguns instantes toda a mágoa, o rancor e o ódio se transforma em amor.

 

Passamos a viver um dia de cada vez, cada qual com seu valor e aprendizado, fortalecendo laços antigos, realizando sonhos, fazendo o bem, agradecendo por cada conquista, por quem te rodeia e por tudo que a vida te proporciona.

 

Que todo o amor, a bondade e a esperança que afloram no fim de ano possa prevalecer nos dias de escuridão, que a magia possa reluzir no ar.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.