Rabiscando entre linhas

Quando os sonhos despertam

 

É verão, onde todo dia é sol, o mar salga a alma e a reconstrói junto às ondas ao quebrar, o sol ardente torna a pele dourada e aquece os corações gélidos, fazendo a vontade de viver volta a pulsar. A maré vai e vêm, as ondas se formam com tamanhos variados, em meio à imensidão do mar, o céu límpido mescla com a água cristalina tornando um só.

 

O cheiro da maresia paira no ar, enquanto a brisa leva para longe as melancolias e faz o coração bater mais forte, a sensação das pequenas partículas de areia nos pés enquanto caminha pela praia expelindo todas as preocupações restando apenas o agora, é se deixar levar pela maré sem se importar com o vento ou o destino.

 

O verão é tempo de usufruir das grandes emoções trazidas pelas pequenas coisas, é tempo de viver novos sonhos, despertar paixões antigas, viver uma aventura inédita a cada dia sem medo de arriscar, poder observar um belo nascer do sol, com o céu difundido em múltiplas tonalidades de cores, libertar sorrisos e criar novos laços. O verão tem o poder de marcar uma vida para sempre.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.