Rio Negro

Nova diretoria da OAB-PR e subseção de Rio Negro tomam posse em Curitiba

 

A nova diretoria da OAB Paraná foi diplomada na tarde desta quinta-feira (17) no auditório da seccional. De noite, na Ópera de Arame, em Curitiba, aconteceu a solenidade de posse do advogado Cássio Lisandro Telles, novo presidente da instituição.

 

O advogado Cássio Lisandro Telles assumiu a presidência da instituição para o triênio 2019-2021. Ele sucede José Augusto Araújo de Noronha, que será conselheiro federal na nova gestão.

 

Na mesma oportunidade, os presidentes das subseções de todo o estado do Paraná também tomaram posse.

 

Na subseção de Rio Negro, o advogado Braulio Renato Moreira assumiu a presidência, junto com seus dirigentes: a vice-presidente Priscilla Sestrem Karpinski, a secretária geral Patricia Finamori de Souza Koschinski, a secretária geral adjunta Karina Goetz, o tesoureiro Andrey Exel Becker e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados  (CAA-PR), Daniela Melz Nardes.

 

A diretoria da OAB de Mafra, representada pelo seu presidente, Rafael Elias da Costa, também esteve presente, acompanhando a solenidade.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.