Rabiscando entre linhas

Realidade literária

 

Afastada do tumulto, a menina encontrava-se em um mundo só seu, alheia aos acontecimentos ao seu redor seus olhos estavam fixos no livro que repousava em seu colo, havia um brilho neles e seus lábios se repuxavam em um pequeno sorriso.

 

“Como ela consegue ler com todo esse barulho?” Eles questionavam. Apesar da confusão estampada no rosto dos demais, a menina continuava a sorrir, sua mente viajava longe enquanto vivia aventuras inesquecíveis, conhecia lugares inexistentes e experimentava paixões avassaladoras.

 

Os livros despertam o que há de melhor em nosso coração e evitam espaços vazios na alma, é ter a vantagem de nunca estar sozinho, os livros tem o poder de mudar-nos, mostram uma realidade alternativa jamais vista, onde podemos viajar permanecendo no mesmo lugar, desligar do mundo real e visualizar as coisas a nossa maneira.

 

Quando estiver cansado da realidade, abra um livro.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.