Mafra

Professores participam de capacitação sobre educação especial

 

Professores que atuam com a educação especial em Mafra participaram na última semana, de encontro com representantes do setor dos municípios de Canoinhas, Itaiópolis, Três Barras, Bela Vista do Toldo, Papanduva, Major Vieira e Monte Castelo.

 

Juntos, os profissionais discutiram a Educação Básica de qualidade social em regime compartilhado, tema que fará parte da Proposta Curricular das Redes Municipais de Ensino dos municípios da região do Planalto Norte.

 

 

“Foi um momento de troca de experiências e de muita discussão quanto a melhor forma de inclusão e atendimento à criança com necessidades especiais”, declarou a coordenadora do setor de Atendimentos Educacional Especializado em Mafra, Ana Claudia Rauen.

 

Os trabalhos ocorridos no período de 6 a 8 de fevereiro, foram coordenados pelo Senac, atendendo cerca de 50 profissionais da região. A capacitação faz parte do Seminário de Educação programado pela secretaria de Educação para professores e profissionais da rede municipal de ensino.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.