Mafra

Profissionais de saúde recebem capacitação, em Mafra

 

Durante os dias 11 e 12 de fevereiro, quarenta profissionais de saúde participaram de uma capacitação em redes, oferecida pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Mafra em parceria com a secretaria de Saúde. Essa ação foi oferecida para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da atenção primária à saúde.

 

Nesta ação, os participantes tiveram a oportunidade de participar de oficinas e discussões, onde demonstraram o funcionamento da rede de serviços à saúde de Mafra, com o objetivo de ampliar e construir pontos de atenção maiores e mais fortes entre si.

 

De acordo com a coordenação da Atenção Primária à Saúde o principal objetivo da atividade foi trabalhar o entendimento dos serviços em rede, melhorando os processos de trabalho com efetividade nos diálogos e referenciamento dos pacientes.

 

A coordenação também enfatizou que o maior benefício para a população é oferecer uma rede de atenção básica fortalecida e efetiva.

 

Mais informações podem ser obtidas na coordenação da Atenção Primária à Saúde da Secretaria de Saúde que fica localizada na Rua Gabriel Dequech, no Centro de Mafra ou através dos telefones (47) 3645-3931 ou (47) 3642-7468.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.