Mafra

Instituto de Previdência de Mafra recebe quase meio milhão em rendimento de aplicação

 

O Instituto de Previdência do Município de Mafra (IPMM), mesmo com as incertezas do mercado financeiro frente às expectativas do novo governo e da reforma previdenciária, conseguiu superar sua meta atuarial nos investimentos no mês de janeiro, atingindo 1,25% e a meta 0,86%, totalizando R$ 489.563,06 em rendimentos de aplicação.

 

Segundo o presidente do IPMM, Luiz Antonio Ferreira Lourenço, o rendimento positivo auxilia no superávit das contas municipais. Luiz também ressaltou que a equipe e o comitê de investimentos estão trabalhando de olho no cenário macro econômico através de áudio conferências com economistas para alcançar a meta atuarial anual.

 

O IPMM

O IPMM é uma entidade com personalidade jurídica de direito público, com a finalidade de supervisionar e administrar o fundo previdenciário dos servidores efetivos, ou seja, aqueles que ingressaram no serviço público mediante concurso.

 

O instituto está localizado na Av. Frederico Heyse, 1250, Sala 2, Centro. Tel: 3642-5834.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.