A mil por hora

Pilotos rionegrenses são premiados em festa de melhores do ano do motociclismo

Os melhores da categoria MX1. Destaque para Ismael Rojas, primeiro colocado, e Pepe Bueno, segundo.

 

Na última sexta-feira (15) a Federação Paranaense de Motociclismo realizou em Curitiba a tradicional festa de “Melhores do Ano” – a qual premia os campeões da última temporada. Neste ano o evento também homenageou ícones do esporte e, entre eles, pilotos rionegrenses.

 

Entre os heróis do esporte que foram homenageados, Walter Pfeffer recebeu um troféu por sua carreira de destaque e pioneirismo do esporte. Atualmente o ex-piloto é presidente de honra do Moto Clube de Rio Negro. Outro homenageado como herói do Motocross foi o ex-piloto Celmo Dzickanski, o “corujinha”, n° 130.

 

Walter Pfeffer recebeu um troféu por sua carreira de destaque e pioneirismo do esporte

 

E não foram apenas ex-pilotos que tiveram destaque, mas a nova geração de heróis rionegrenses do motociclismo. Como destaque das minimotos do Velocross, Pedro Miguel Alves, o “Pedrinho” se destacou na premiação por sua temporada vitoriosa.

 

E além dos rionegrenses, outras lendas do esporte homenageadas foram Eduardo Saçaki (o japonês voador), Marco Usso e Luiz Felipe Campelo. Além de pioneiros que continuam competindo na categoria como Willian Guimarães e Lincoln Berrocal, único representante Paranaense no Rally Dakar 2019.

 

Pedro Miguel Alves, o “Pedrinho” se destacou na premiação por sua temporada vitoriosa

 

No evento, receberam troféus os primeiros colocados de cada categoria do Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM. Entre eles, destaque para nomes como Ismael Rojas, Jackson Keil, Claudinei Becegato, Emerson “Bombadinho” Loth e Loto Anton. E entre as mulheres o destaque fica com Eduarda Conzatti, Carolina e Camilla Dionisio, Luana Szlachta no Motocross. E Tatiane Lobchenko, Brunna de Avila e Daiane Lobchenko no Velocross.

 

 

Durante a premiação também foi apresentada a categoria Flat Track que estreou em 2018 no calendário do motociclismo Paranaense e premiou seus primeiros campeões.

 

E podemos esperar muita adrenalina na temporada 2019 das competições de Motociclismo no Paraná e no Brasil. A emoção está só começando.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.