Mafra

Secretaria de Saúde lança canal de alertas epidemiológicos, em Mafra

A secretaria de Saúde e de Vigilância Epidemiológica disponibilizaram no dia 11, no site da prefeitura de Mafra, um conteúdo permanente, contendo alertas epidemiológicos de interesse público.

 

De acordo com a enfermeira da vigilância epidemiológica Francesli Patricia Pereira Heilmann, a implantação desta ferramenta oferece à população um canal de comunicação de fácil acesso onde é possível encontrar cuidados e avisos com relação a agravos de doenças de relevância à saúde pública.

 

No momento, estão disponíveis para acesso, conteúdos com informações gerais sobre a Febre Amarela e um fluxograma para atendimento de casos com suspeitas da doença; alertas sobre animais peçonhentos e folders com informações sobre aranhas peçonhentas e serpentes peçonhentas. Em breve a vigilância epidemiológica disponibilizará mais conteúdos com assuntos diversos de interesse da população.

 

O acesso às informações da vigilância pode ser feito no site. Os materiais estão disponíveis para acesso online, download ou impressão.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.