Gestão e Empreendedorismo

Colégio Agrícola de Rio Negro promove palestra sobre ética e liderança

 

Alunos, professores e funcionários do Colégio Agrícola Estadual Lysimaco Ferreira Costa, em Rio Negro, participaram nesta quinta-feira (21) de uma palestra sobre ética e liderança. E evento foi ministrado pelo o administrador de empresas e consultor de sistemas de gestão pública, Emerson Maas.

 

Leia a edição digital do Riomafra Mix

Clique aqui para ler ou clique aqui para baixar.

 

Segundo Maas, ser um empreendedor, ao contrário do que muitos pensam, não precisa, necessariamente, ser um empresário. Empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, é aquele que identifica um problema e transformá-lo em um negócio lucrativo.

 

“O empreendedor é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear seu futuro, para soluções de problemas e atendimento de expectativas”, explicou.

 

 

Ainda na quinta-feira, Emerson ministrou outras duas palestras. A primeira delas, sobre empreendedorismo, para militares do 5º Regimento de Carros de Combate – “Regimento Tenente Ary Rauen”. E sistema anti corrupção e compliance para o Núcleo de Jovens Empreendedores de Mafra, na sede administrativa do Sicoob Credinorte.

 

Ao finalizar sua apresentação o palestrante lembrou: “Ser empreendedor é a capacidade de acreditar em um sonho e trabalhar duro para transformá-lo em realidade, a persistência para superar adversidades e gerar valor onde não havia nada, além de uma visão acurada para oferecer produtos e serviços inovadores e relevantes para a população, são elementos que tornam a figura do empreendedor tão cultuada e admirada pelas pessoas”.

 

 

Serviço

Para solicitar palestras

(47) 9 9111-4902, ou clique aqui para chamar pelo WhatsApp.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.