Mafra

Reforma da capela mortuária de Mafra inicia na próxima semana

 

A secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente vai iniciar as obras de reforma na Capela Mortuária Municipal de Mafra, na próxima semana. O prazo de execução das obras é de 120 dias, e o valor total da reforma é de R$ 105.000,00.

 

De acordo com o prefeito Wellington Roberto Bielecki, essa é uma obra muito esperada pela população. “As melhorias vão oferecer uma estrutura digna e confortável para quem utilizar a capela”.

 

A reforma vai abranger a área total de 333 m², e será executada pela empresa Key Construction Soluções Rodoviárias, vencedora da licitação. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, os serviços que serão executados são: instalação de sistema elétrico; pintura interna e externa; reforma dos banheiros e instalações sanitárias; instalação de sistema de combate a incêndio; troca de esquadrias de ferro e madeira; adequação da rampa de acesso com corrimões; recuperação da estrutura de policarbonato; reparos nos vidros e estrutura do telhado.

 

As informações detalhadas dos serviços que serão executados estão disponíveis no site da Prefeitura de Mafra.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que fica localizada na Av. Frederico Heyse, nº 1386, no Alto de Mafra, ou através do telefone 3641-4020.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.