Destaques

Grupo Germânia anuncia investimento de R$ 32 milhões para 2019 em Mafra

 

Referência em supermercado, o Grupo Germânia anunciou nesta quinta-feira (28), que investirá R$ 32 milhões para 2019 em Mafra. O investimento será para construir um dos mais modernos atacados do Planalto Norte.

 

Leia também a edição digital do Riomafra Mix

Clique aqui para ler ou clique aqui para baixar.

 

O novo atacado terá área construída de 16 mil m², contemplará praça de alimentação e lojas de apoio. O inicio das obras está previsto para início de abril e a inauguração deve ocorrer em dezembro.

 

Em entrevista exclusiva ao Riomafra Mix, o presidente do grupo, Mário Cesar Pacheco, anunciou que o investimento faz parte da estratégia de ampliação da rede e que novos investimentos também devem ser anunciados em outras cidades da região. Atualmente o grupo conta com 7 supermercados e 3 postos de combustível.

 

Inicio das obras está previsto para abril, inauguração em dezembro

 

O empreendimento vai gerar em torno de 150 novos postos de trabalho diretos e 400 indiretos contribuindo com a geração de renda na região.

 

“Nossa empresa começou há 22 anos com a filosofia de sempre atender bem e com preços justos. E manteremos esse mesmo conceito em Mafra que sempre esteve em nossos planos e agora chegou o momento de nosso grupo contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade”, diz.

 

Ainda segundo Mário, a empresa vai dar oportunidade para jovens em busca de seu primeiro emprego e terá como prioridade a compra do pequeno produtor.

 

Publicidade

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.