Mafra

Igreja organiza pastelada beneficente nesta quinta: renda será revertida para família vítima de incêndio

Nesta quinta-feira (7), o Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Mafra, abre suas portas para a solidariedade. A igreja vai vender pasteis de carne e banana e toda a renda será revertida para a família Kurovski, vítima de incêndio.

 

Leia também a edição digital do Riomafra Mix

Clique aqui para ler ou clique aqui para baixar.

 

Segundo o padre Sidnei Marcelino, a pastelada acontece no galpão do santuário das 16h às 22h. Os pastéis custarão R$ 3,00.

 

“Todos que assistiram e viram a dor desta família pelas redes sociais, fica meu convite especial para você. Precisamos nos unir para continuar ajudando, está família precisa muito de nosso apoio”, diz.

 

Incêndio

O incêndio que destruiu a casa da família Kurovski, foi registrado na madrugada de 21 de fevereiro, na localidade do Cunhupã, interior de Rio Negro.

 

O fogo teria começado por uma faísca saída do forno na estufa de fumo, alcançando a estufa e em minutos a casa ao lado, destruindo praticamente tudo que a família possuía. Saindo a tempo o casal Alex, a esposa Reginalda, a filha Ana de 3 anos e o filho Diogo de 9 anos.

 

 

Serviço

Venda de pastel de carne e banana

Data: quinta-feira (7/3)

Horário: das 16 às 22 horas

Valor: R$ 3,00

Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Av. Cel. Severiano Maia, 998 | Centro | Mafra

(47) 3642-1525

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.