Rio Negro

Em sede nova, Câmara de Rio Negro retoma atividades legislativas após o carnaval

 

Após o carnaval, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Rio Negro serão retomados a partir das 19h desta terça-feira (12), agora em nova casa, na rua Dr. Vicente Machado, 148, no Centro.

 

A Câmara vai se instalar no piso superior do antigo prédio do Fórum da cidade, conforme termo de cessão de uso entre o Tribunal de Justiça do Paraná e a Prefeitura. O novo plenário contará com elevador para cadeirantes, facilitando assim o acesso às sessões para portadores de necessidades especiais.

 

Conforme repassado à nossa reportagem por um vereador, na antiga sede, no edifício Azaleia, o valor mensal gasto com aluguel era de R$ 5.783,55 ao mês, o que gera um montante de R$ 69.402,60 ao ano.

 

Ainda de acordo com vereador, a mudança do Legislativo é uma conquista histórica, há muito pretendida pela Casa, já que a antiga sala não oferecia condições adequadas para os parlamentares, funcionários e, sobretudo, à população.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.