Rabiscando entre linhas

Extraordinariamente, mulher!

Seu perfume se alastra pelo ar com o bater da brisa, a suavidade das pétalas aconchegam com ternura, o que acalenta os males da alma, protegendo-nos de todo o mal e da mesma forma ferir a carne com seu caule pontiagudo.

 

Estar com uma mulher é arriscar perfurar a pele com os espinhos para conquistar a integridade de desfrutar do seu perfume e desse modo provar seu valor, é ser íntegro o bastante para aguentar as feridas e zelar para impedir que suas pétalas caiam e apodreçam, é saber que um simples ato de ferocidade pode levar a rosa à decadência, uma vez arrancada da terra, não poderá ser revertido.

 

Mulheres pensam com o coração, são capazes de suportar as piores tempestades, são elas que nos passam segurança com apenas um olhar, fitam-nos com ternura expondo a beleza presente na alma, hospedam no ventre sementes de luz, elas se permitem sentir, admitem ser vulneráveis, tornando-as ainda mais fortes.

 

A rosa materializa a verdadeira definição desse ser extraordinário. Mostra-nos que para mantê-la viva, é necessário sacrifício e doar cada parte boa do nosso interior para que possamos cultivar esse ser maravilhoso chamado mulher.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.