Policial

Homem é capturado por populares após assaltar farmácia, em Rio Negro

Na noite de sexta-feira (8), uma farmácia foi alvo de roubo na Avenida Plínio Tourinho, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro.

 

Segundo a Polícia Militar, um homem utilizando um capacete entrou na farmácia armado com uma faca e exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro do caixa. Após a ação, o assaltante se evadiu em uma moto juntamente com um comparsa.

 

Em seguida, a vítima perseguiu a dupla de assaltantes até a Rua Ricardo Koster. O comparsa que conduzia a moto conseguiu fugir, deixando o autor do roubo a pé. Este foi rendido e capturado pela vítima e outros populares até a chegada da PM.

 

Identificado como Charles Cristiano de Castro, o assaltante confessou o crime. Ele também entregou o nome e o endereço de seu comparsa.

 

Conforme a polícia, Charles roubou R$ 260 do caixa da farmácia durante a ação. Ele devolveu o dinheiro para a vítima, antes mesmo da chegada da PM.

 

O capacete e a faca foram dispensados pelo criminoso durante a fuga e foram encontrados pela equipe de policiais próximos ao local de onde ele foi capturado. Após a prisão, Charles foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

 

Com informações da Polícia Militar de Rio Negro.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.