Policial

Jovem morre em colisão frontal entre carro e caminhão em Rio Negro

Casado, pai de um filho, Jocélio morava no Bairro Alto, em Rio Negro.

 

Um jovem morreu no começo da noite deste sábado (9) durante um acidente ocorrido na BR-116, em Rio Negro.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford/KA, com placas de Rio Nego, bateu de frente contra um caminhão M. Benz/Atego, placas de Vacaria/RS, que trafegava no sentido norte da Rodovia Régis Bittencourt.

 

 

O motorista identificado como Jocélio Borges, seguia pela contramão e em alta velocidade no trevo de acesso à Rio Negro, o local também é conhecido como “trevo da Souza Cruz”. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Casado, pai de um filho, Jocélio morava no Bairro Alto, em Rio Negro.

 

 

O motorista do caminhão saiu ileso. O caminhão estava carregado de maçã e seguia de Vacarias/RS com destino a Belo Horizonte/MG.

 

“Sequer tive tempo de desviar ou ter qualquer outra reação, o carro estava em alta velocidade. Foi uma fatalidade! Lamento pela dor da família, mas não tive o que fazer!”, lamentou o motorista ainda chocado com o acidente.

 

A pista ficou parcialmente bloqueada para retirada dos veículos envolvidos no acidente, e realização do trabalho de perícia.

 

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.