Destaques

Riomafra Mix completa 2 anos com pioneirismo entre os sites de notícias

Equipe Riomafra Mix: Douglas Dias, Daniel Macanudo, Daniela Santana, Carla Taíssa, Eduardo Hochica, Michele Dias e Rodrigo Sass

 

Neste domingo, dia dez de março, o Riomafra Mix completa 2 anos de seu lançamento oficial na internet. Foram mais de 700 dias de jornalismo de qualidade, matérias inéditas e que levaram notícias relevantes com credibilidade, seriedade e responsabilidade a todos aqueles que buscam ficar bem informados.

 

Nos mais diversos temas e editorias jornalísticas, destacamos as coberturas em tempo real, a defesa da pessoa humana e a imparcialidade da notícia, que juntas, somam mais de 5 mil reportagens locais publicadas.

 

O sucesso que também pode ser medido pelas matérias copiadas e publicadas nos jornais impressos de Mafra e em diversos outros sites da região.

 

São mais de 8 mil acessos diários no portal, e quase um milhão de acessos nestes dois primeiros anos, segundo dados do Google Analytics. Números que vão além da expectativa inicial da direção. Nas redes sociais, alcançamos ainda mais, no Facebook são mais de 62 mil seguidores.

 

Desde seu lançamento, o portal colhe os frutos de seu trabalho. Assim como em 2017, em 2018 o jornalismo do Riomafra Mix foi premiado duas vezes pela opinião pública.

 

Quando foi apontado pela empresa OM Pesquisas e Max Líder Pesquisas como o portal de notícias preferência dos riomafrenses.

 

Filiado a ADJORI/PR, em 2018, a empresa também deu início na implantação da certificação internacional ISO 9001 e registro de marca junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

 

Para o jornalista e diretor do Riomafra Mix, o portal é feito por todos, a cada pauta ou sugestão de reportagens que recebemos, sabemos que estamos nos moldando para ser cada vez mais a cara de Mafra e Rio Negro na internet.

 

“Conseguimos levar ao leitor uma novidade, o que queríamos enquanto editorial jornalístico. Agora queremos ser reconhecidos como o veículo de comunicação mais criativo de Mafra e Rio Negro, o ambiente onde todos se encontram, traduzindo o pensamento coletivo, os nossos valores culturais e sendo instrumento para tornar melhor a vida dos riomafrenses”, destaca.

 

E esta é nossa missão, Informar as pessoas com jornalismo de credibilidade, sustentável, idôneo, moderno e comprometido com o seu permanente aprimoramento, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e da cidadania. Com a visão de ser reconhecido como veículo de comunicação regional de maior relevância até 2022.

 

A todos nossos leitores, nosso muito obrigado!

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.