Esporte

Piloto rionegrense é destaque na abertura da Super Copa Integração Pro Tork de Velocross

 

A Super Copa Integração Pro Tork de Velocross teve início neste final de semana em Paulo Frontim (PR). Nem mesmo o mal tempo foi capaz de frear a empolgação dos pilotos em uma das melhores pistas do estado; e ainda poder desfrutar de toda a estrutura e organização da SH23.

 

As mais de 250 inscrições, mesmo com o tempo chuvoso e o alto nível dos pilotos que compareceram, demonstram que a temporada 2019 da Super Copa Integração será de arrepiar.

 

O jovem rionegrense, Pedro Miguel Alves, de apenas 7 anos, superou novamente seus adversários e conquistou o primeiro lugar na categoria 50. Pedro também competiu na categoria 100 CC, e mesmo com quedas durante a prova, ficou na terceira colocação.

 

Já o piloto Claudio Alves, pai de Pedro, também competiu na categoria TR adulto, ficando em quarto colocado e sexto colocado na VX4.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.