Policial

Homem é preso após agredir e tentar asfixiar esposa, na Vila Ivete

Na noite de domingo (10), um homem de 42 anos foi preso em flagrante na Rua Pioneiro Alfredo Pereira, na Vila Ivete, após agredir sua esposa de 43 anos.

 

Conforme relato, a vítima foi agredida fisicamente com tapas. Ele também tentou asfixiá-la e a ameaçou de morte.

 

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante com as disposições constantes na Lei Maria da Penha, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

 

Confira outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Mafra:

 

Mandado de prisão

Na tarde sexta-feira (8), durante uma blitz na Avenida Presidente Nereu Ramos, no Jardim Moinho, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto decretado pelo Poder Judiciário de Mafra. O elemento foi encaminhado ao Fórum de Mafra, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Furto de bicicleta

Na tarde de sexta-feira (8), uma bicicleta foi alvo de furto na Rua Felipe Schmidt, no Alto de Mafra. Conforme a PM, o proprietário deixou a bicicleta embaixo de uma escada no estacionamento de um supermercado e não a encontrou de volta, ao retornar. Os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito.

 

Acidente e CNH suspensa

No último sábado (9), um motociclista se envolveu em um acidente de trânsito com um veículo VW/Gol, na Avenida Coronel José Severiano Maia, no Jardim América. O homem de 42 anos, foi conduzido ao pronto atendimento do Hospital de Mafra pelo Corpo de Bombeiros, apresentando lesões corporais. Já o motorista do VW/Gol foi notificado por estar com a carteira de habilitação suspensa, sendo adotadas as medidas administrativas previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.