Agenda cultural

Rio Negro apresenta espetáculo gratuito “Os 50tões” na próxima semana

 

Nos dias 22 e 23 de março acontece em Rio Negro, no Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral, o espetáculo “Os 50tões”.

 

As apresentações são gratuitas, no dia 22 (sexta-feira) às 19h30 e no dia 23 (sábado) às 14h30.

 

O espetáculo é realizado através do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), com apoio da Copel e da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

 

O espetáculo

O espetáculo de teatro-dança os 50tões, da Cia Radicalidade, tematiza o alvorecer da terceira idade. Discorrendo sobre as questões relacionadas ao envelhecimento no contexto da sociedade atual e reunindo textos de Herberto Helder, Antônio Francisco, Augusto dos Anjos, cenas em Libras, coreografias com música original e textos desenvolvidos pelo grupo.

 

No elenco, Christiane de Macedo, Raquel Rizzo, Chiris Gomes, Fernando Marés, Octavio Camargo, Rodrigo Augusto Ribeiro, Eliane Campelli e Marisia Brüning. As participações musicais, interpretando a trilha sonora, incluem os músicos Sergio Albach, Odacir Mazzarollo, João Mello, Gabriel Schwartz, Denis Mariano e Hélio Brandão.

 

Serviço

Espetáculo “Os 50tões”

22 de março às 19h30 | 23 de março às 14h30

Cine Teatro Antonio Cândido do Amaral

Rua Juvenal Ferreira Pinto, nº 2070, Seminário

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.