Rio Negro

Carnês do IPTU 2019 começam a ser entregues em Rio Negro

 

A secretaria da Fazenda de Rio Negro começou a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício fiscal de 2019.

 

Os carnês serão entregues nos endereços constantes no cadastro da prefeitura. Quem preferir, poderá pegar o carnê diretamente no setor tributário do município, no Seminário, durante horário de expediente.

 

Pagamento

Para quem pagar a vista até 10 de abril, terá desconto de 10% do valor total. Já sem desconto, o valor do imposto poderá ser parcelado em até 9 vezes, com a primeira parcela também vencendo no dia 10 de abril.

 

Os pagamentos poderão ser feitos nas agências da Caixa Econômica Federal, Lotéricas, Banco do Brasil e seus correspondentes.

 

Em caso de revisão do lançamento, os contribuintes terão o prazo de até 30 de junho para protocolar o pedido. As revisões deverão ser protocoladas no setor de arrecadação da prefeitura municipal.

 

Arrecadação

No ano passado, o município de Rio Negro arrecadou um total de R$ 3.150.000 de IPTU, o que paga um pouco mais de um mês de salário dos servidores municipais, que no mês de fevereiro deste ano foi de R$ 2.650.000.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.