Mafra

Prefeito e representantes do setor florestal discutem transporte de madeira nas estradas rurais

 

Na manhã de sexta-feira (15), o prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, recebeu em seu gabinete o diretor executivo da Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR), Mauro Murara Jr. e representantes de empresas associadas.

 

A reunião tratou sobre o Decreto nº 4182, que menciona o tráfego de veículos de carga que auxiliam no transporte de madeira, nas estradas do interior do município.

 

Leia também

Wellington tranquiliza agricultores e proíbe abusos nas estradas rurais

 

Para garantir a qualidade das vias, as empresas associadas, que atuam dentro dos limites de Mafra, irão apresentar um cronograma por meio de Termo de Intenções, informando as regiões e o período em que utilizarão as estradas.

 

Além disso, as empresas se colocaram à disposição para auxiliar na manutenção das vias, durante o prazo em que estiverem utilizando as estradas públicas.

 

Saiba mais sobre a ACR

A Associação Catarinense de Empresas Florestais (ACR) apoia o desenvolvimento do setor florestal em Santa Catarina. A associação congrega as principais empresas que atuam nos segmentos florestal e madeireiro e faz a representação institucional nas relações entre os poderes constituídos.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.