Especial Publicitário

Restaurante Vitória preserva o espírito caseiro da culinária riomafrense

 

Um desses, cujo tempero ainda está à altura da melhor memória de infância, da casa da vovó, é o Restaurante Vitória. Fundado há mais de cinco décadas e há 13 anos sob administração de Cleuni Terezinha Ghisi Betim, o restaurante abre suas portas de segunda a sábado, das 11h às 14 horas.

 

Localizado no Centro de Rio Negro e anexo ao Clube Vitória, o restaurante conta com amplo estacionamento, serve buffet livre e por quilo, e é uma excelente opção para quem precisa comer fora, mas não abre mão de uma alimentação saudável.

 

Dona Cleu e a filha Ju Betim administram o Restaurante Vitória

 

“Meu tempero é cebolinha verde, cebola, sal, alho e nada de produtos industrializados, quando vou para a cozinha, vou preparar o almoço para minha família”, diz Cleuni.

 

A comida simples, mas bem temperada de dona Cleu, como é também chamada pelos clientes, faz o maior sucesso. Frequentemente ela é convidada para preparar as refeições para casamentos, formaturas, aniversário e eventos em geral.

 

Restaurante Vitória

Avenida Francisco Xavier da Silva | 177 | Rio Negro

Facebook/RestauranteVitoria

3642-1437 | 99632-4014

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.