Policial

Após ameaçar ex-mulher com revólver, homem é preso em flagrante

 

Na madrugada de sábado (16), uma mulher foi ameaçada de morte pelo seu ex-marido que adentrou em sua casa, portando um revólver. Conforme relato da vítima, o homem teria colocado a arma dentro de sua boca, e que ao perceber que um dos filhos estava chamando a polícia, se evadiu em uma motocicleta.

 

A Polícia Militar localizou o autor das ameaças na Rua Capitão João Bley, na Vila Ivete, mas ele fugiu em meio a um matagal. Os policiais conseguiram localizar apenas o revólver calibre 38 que estava com o suspeito, o qual foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Na segunda-feira (18), durante uma ronda na Rua Leo Jung, na Restinga, a polícia abordou um homem de 36 anos conduzindo uma motocicleta e constatou que ele era o mesmo envolvido no caso de violência doméstica e porte ilegal de arma.

 

Ainda, conforme consulta no sistema, o suspeito também tinha mandado de prisão ativo, sendo preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra para as providências cabíveis.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.