Policial

Morre no hospital idoso atropelado na faixa de pedestre em Rio Negro

 

Um homem de 81 anos morreu após ser atropelado por motorista de um VW/Crossfox. O acidente ocorreu enquanto a vítima cruzava a faixa de pedestres situada na Avenida Saturnino Olinto, no bairro Campo do Gado, em Rio Negro.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na segunda-feira (18), por volta das 18 horas.

 

Oswaldo Wendt, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Bom Jesus, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

 

Seu Bubi, como era mais conhecido não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (20).

 

Segundo o Obituário Riomafra o sepultamento será hoje (21) às 16 horas no Cemitério Municipal de Rio Negro.

 

O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Atropelamentos

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros de Rio Negro, outros dois atropelamentos foram registrados na mesma região.

 

Na segunda-feira (18), uma adolescente de 14 anos foi vítima, praticamente uma hora depois, na mesma avenida que vitimou seu Bubi. Por volta das 19 horas, a jovem cruzava na altura do número 193, da Avenida Saturnino Olinto, quando foi atingida por uma motocicleta Honda/CG150.

 

Na terça-feira (19), por volta do meio-dia, outra jovem, de 17 anos, foi atropelada por um automóvel ainda não identificado, no início da Avenida Genal Plinio Tourinho. Ambas as vítimas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas para cuidados médicos no Hospital Bom Jesus.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.