Policial

Estabelecimentos são alvos de furto em São Lourenço e na Vila Ivete

Na madrugada de quinta-feira (21), um mercado foi alvo de furto no São Lourenço. Segundo a Polícia Militar, o proprietário recebeu notificação do disparo de alarme em seu estabelecimento e ao verificar, constatou o arrombamento e furto de barras de chocolate e maços de cigarro. Os policiais realizaram rondas no local e orientaram o proprietário a realizar um Boletim de Ocorrências.

 

Também na quinta-feira (21), um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na Rua Ingrácio José Correia, na Vila Ivete, após furtar um frasco de perfume e um litro de bebida alcoólica de um estabelecimento. O jovem foi levado até a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Mafra esta semana.

 

Perturbação de sossego alheio

Na noite de segunda-feira (18), o proprietário de uma residência, de 18 anos, foi notificado por perturbação de sossego alheio na Rua Basílio Celestino de Oliveira, na Vila Formosa. Conforme a PM, o caso ocorreu por volta das 23 horas em uma residência, após moradores reclamarem da existência de som alto e de algazarra causada por quatro homens que ali se encontravam.

 

Agressão

Um adolescente de 16 anos agrediu um homem na Rua Tenente Ary Rauen, no Alto de Mafra na terça-feira (19). Segundo a vítima, de 25 anos, ele foi abordado pelo jovem e outro homem de 24 anos após verificar um serviço de instalação elétrica, momento em que o adolescente de 16 anos, lhe deu um soco no olho e chutou a porta de seu veículo. A PM não informou o motivo da agressão. Ainda assim, o menor de idade foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais envolvidos.

 

Furto de motocicleta

Uma moto foi alvo de furto na Rua Benemérito Antônio Hable, na Vila Nova na quinta-feira (21). Segundo o proprietário, a moto Yamaha YBR 125 Factor foi levada de dentro da varanda de sua residência. A PM realizou rondas e orientou a vítima a realizar um Boletim de Ocorrências.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.