Rio Negro

Crise no Detran: órgão cassa licença de despachantes e acumula serviço

 

O Detran de Rio Negro passa por crise. Além da falta de efetivo para trabalhar a demanda de serviços aumentou depois que os três despachantes ficaram impedidos de atender a população.

 

Desde então, os 33 mil munícipes têm sido punidos com morosidade e ineficiência no atendimento do Detran local. Além de filas e implicância, 8 pessoas ficaram desempregadas com a medida.

 

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, dos sete despachantes de trânsito credenciados em Rio Negro, quatro estão inativos e três cassados. Todos estão nesta situação por motivo de irregularidades quanto ao uso da função, cometidos pelos próprios despachantes.

 

– Continua após a publicidade –

 

Enquanto a situação não se resolve a população tem dificuldade para conseguir finalizar pedidos de serviços de emplacamento para veículos.

 

Ainda, segundo fontes do Riomafra Mix, os despachantes tentam mandados de segurança na justiça para poderem voltar às atividades.

 

O Riomafra Mix segue acompanhando o caso para trazer mais informações.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.