Policial

Corpo de menino de 9 anos é localizado no rio Negro

 

Depois de quase cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros finalmente localizou o corpo de David Lourenço, de 9 anos, que foi vítima de afogamento no sábado (6), no rio Negro, em Areial Tingui.

 

O menino foi encontrado pela equipe de buscas às 11h15 desta quarta-feira (10) próximo de onde ocorreu o naufrágio da embarcação.

 

Participaram das buscas, bombeiros militares de Mafra, Canoinhas, Major Vieira e Porto União, além de quatro militares da Marinha do Brasil, vindos da Capitania dos Portos de São Francisco do Sul.

 

– Continua após a publicidade –

 

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e posteriormente liberá-lo para a família. O velório deve acontecer na Capela São Bento – Leier, mas ainda sem horário definido para início.

 

O jovem David Lourenço, de São Bento do Sul, estava em companhia do avô, Ivo Alves Nunes, de 58 anos, e de outros dois amigos, quando a embarcação que estavam, naufragou nas águas do rio Negro.

 

A tripulação estava em um barco de madeira. Ivo foi encontrado afogado, nas proximidades do naufrágio. Os dois amigos que não tiveram seus nomes divulgados, conseguiram chegar às margens do rio e chamar por socorro.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.