Policial

Polícia Militar terá reunião mensal de apoio a mulheres vítimas de violência

 

A Polícia Militar de Mafra e a secretaria de Ação Social convidam as mulheres vítimas de violência doméstica, ou sob medidas protetivas, para participarem da primeira reunião mensal de apoio a mulheres vítimas de violência.

 

A reunião acontece dia 16 de maio às 14 horas na sede da polícia.

 

– Continua após a publicidade –

 

O projeto tem o objetivo de dar apoio psicológico, acompanhar a saúde e educação dos filhos e auxiliar para que as vítimas consigam oportunidades de emprego ou qualificação.

 

“Todos estes projetos visam ampliar e melhorar a proteção à mulher para além do trabalho realizado pela polícia, sob o aspecto psicológico e familiar”, explica o tenente coronel Marcelo Pereira.

 

“Atualmente as policiais militares femininas fiscalizam as medidas protetivas que visam afastar o agressor da vítima, mas somente essas ações não são suficientes para resolver o problema, precisamos ir além”, finaliza.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.