Policial

Funcionários de cooperativa ficam na mira de revólver durante roubo, em Rio Negro

Funcionários de uma cooperativa ficaram sob a mira de revólver durante roubo, na segunda-feira (8), na Avenida Afonso Petschow, localizada no bairro Volta Grande, em Rio Negro.

 

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30 dois bandidos entraram na Cooperativa Cooperalfa, renderam os funcionários e roubaram certa quantia em dinheiro. Eles chegaram em uma motocicleta, portavam revólveres e o tempo todo ameaçavam os funcionários.

 

Os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados ou presos.

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências:

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (9) pela Polícia Militar, depois de ser flagrado na Avenida General Plínio Tourinho, no bairro Campo do Gado, em Rio Negro. O jovem tinha mandado de prisão em aberto. A Polícia não deu maiores informações sobre o caso.

 

Ainda na terça-feira, uma mulher de 45 anos, teve carteira, documentos, dinheiro, cartões e outros pertences furtados na Rua Bom Jesus, esquina com a Dr. Vicente Machado, no Centro, em Rio Negro. Segundo informações da vítima, ela estacionou o veículo WV/Golf com uma das janelas abertas nas proximidades de uma academia. 15 minutos depois, ao retornar, os pertences tinham desaparecido.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.