Policial

Pela segunda vez, motorista é preso por dirigir alcoolizado, em Mafra

Na noite de quarta-feira (10), um homem foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool na Rua Nicolau Bley Neto, no Centro.

 

Após denúncia de que um veículo estava transitando de maneira irregular na via, os policiais realizaram a abordagem.

 

O motorista de 37 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por dois anos, por ter sido preso anteriormente pelo mesmo motivo.

 

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, após serem adotadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

– Continua após a publicidade –

 

Confira outras ocorrências da Polícia Militar de Mafra:

 

Furto de bicicleta

Na tarde de terça-feira (9), um adolescente foi apreendido em flagrante na Rua Benemérita Berta Eckel Reitmaier, na Vila Nova, após furtar uma bicicleta. O proprietário relatou que dois adolescentes tentaram furtar sua bicicleta, mas ele os seguiu e conseguiu segurar um deles até a chegada da Polícia Militar. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Furto à residência

Na tarde de terça-feira (9), uma mulher de 44 anos adentrou em uma residência, enquanto a proprietária descarregava compras de seu carro na Rua Vital Brasil, na Vila Ivete. Segundo testemunhas, a suspeita furtou uma caixa de cerveja e foi contida até a chegada da Polícia Militar que a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil por crime de furto.

 

Furto de bateria

Na quarta-feira (10), um caminhão foi alvo de furto na Rua Benemérito Anselmo Reynauld, na Vila Industrial. O responsável de uma transportadora relatou que o caminhão que estava estacionado no pátio foi arrombado, sendo furtada a bateria e um som automotivo. A Polícia Militar realizou rondas pelas proximidades, mas não localizou nenhum suspeito.

 

Com informações da Polícia Militar de Mafra.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.