Destaques

Dirmave lança o Volkswagen T-Cross em Mafra. Saiba mais sobre o novo SUV

Foto/Crédito: Iuri Belandrino

 

Um dos lançamentos mais esperados de 2019 aconteceu nesta quinta-feira (11), em Mafra. A Dirmave apresentou o novo Volkswagen T-Cross.

 

Durante o evento, o público pôde conhecer mais sobre a tecnologia, design, desempenho e segurança do T-Cross, que já está disponível na concessionária.

 

O Volkswagen T-Cross tem motor 1.0 TSI de 128 cv, com câmbio manual de seis marchas na opção de entrada e automático de seis posições nas demais.

 

Foto/Crédito: Iuri Belandrino

 

O SUV oferece também espaço surpreendente na cabine. Um dos elementos responsáveis por isso é a Estratégia Modular MQB – que permite grande flexibilidade de construção.

 

Além disso, a posição de dirigir é mais elevada, típica de SUVs, o que colabora para melhorar o espaço interno.

 

Foto/Crédito: Iuri Belandrino

 

O design é carismático, com uma grade ampla e faróis de LED integrados e diferencia-se do desenho do modelo europeu, devido a influência direta dos designers brasileiros no desenvolvimento de atributos exclusivos para a região.

 

As versões do T-Cross são equipadas com luz de condução diurna (DRL) em LED, integrada ao farol de neblina ou na própria carcaça do farol quando equipado com faróis full-LED.

 

O veículo possui oito opções de cores para a carroceria: branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway e as novas laranja energetic e bronze namibia. Há também opção de teto na cor preta, para um visual ainda mais diferenciado e moderno.

 

Foto/Crédito: Iuri Belandrino

 

Serviço

Dirmave, autorizada VW em Riomafra

Av. Cel. Severiano Maia, 1567 – Vila Buenos Aires, Mafra

Atendimento: de segunda a sexta das 8 às 12 horas e 13h15 às 18 horas e no sábado das 8h30 as 12 horas.

Maiores informações pelos telefones: 3641-3800 e 3653-1800.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.