Destaques

Riomafra Mix será homenageado na ALEP

Equipe Riomafra Mix

 

O Riomafra Mix será homenageado em sessão solene da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) pelos seus dois anos de lançamento oficial com a entrega de voto de congratulações e aplausos. O requerimento assinado pelo deputado Anibelli Neto, foi aprovado em sessão plenária no dia 1º de abril de 2019.

 

No requerimento, o parlamentar destacou o compromisso do portal com a pessoa humana e a imparcialidade da notícia.

 

“Trata-se de uma ferramenta que leva ao leitor as notícias de maneira criativa, acessível à toda população, mas com a garantia de idoneidade e credibilidade… O parlamento sente-se orgulhoso…, tendo a certeza de se tratar de uma justa homenagem a uma instituição que se mostra atenta e atuante na luta dos principais interesses da sociedade paranaense” diz.

 

O Riomafra Mix agradece a homenagem recebida pela Alep, em especial o deputado Anibelli Neto e aos leitores pela confiança no trabalho desenvolvido desde 2017. Nosso trabalho é pautado pela responsabilidade e pela ética para trazer sempre a verdade através de um jornalismo limpo e claro. A credibilidade a nós creditada se reflete nos mais de 62 mil seguidores que nos acompanham diariamente em busca de informação de qualidade. Obrigado!

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.