Policial

Foragido da justiça é preso após acidente de trânsito em Rio Negro

Foto cedida por leitor

 

Na tarde de domingo (14), o motorista de um Citroën, após atingir um homem, bateu em um poste na Rua Maximiano Pfeffer, em Rio Negro.

 

Conforme informações, o acidente foi motivado por ciúmes e se deu após a vítima de 41 anos ver sua esposa entrar no Citroën e tentar parar o veículo. O motorista perdeu o controle e acabou atingindo o homem e o poste.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 40 anos, teve apenas ferimentos leves. Ele também apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

 

A vítima do acidente também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

 

Mandado de prisão

Mais tarde, a Polícia Militar constatou que o homem atingido no acidente tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e extorsão mediante sequestro.

 

Ele tentou sair do hospital antes de ser medicado, mas acabou preso a tempo e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

 

– Continua após a publicidade –

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.