Destaques

Dia das Mães: surpreenda no presente sem prejudicar seu bolso

O Dia das Mães está próximo. E se você gosta de presentear, vale a pena planejar para não comprometer seu orçamento. Veja algumas dicas para homenagear sua mãe neste domingo sem gastar muito.

 

  • Fuja dos presentes caros

Procure observar o que sua mãe deseja ganhar ou o que ela realmente precisa. Assim você evita gastar com algo supérfluo ou que ela não use.

 

O presente é uma maneira simbólica de homenagear a sua mãe, que certamente estará muito mais feliz em ter a família reunida com o propósito de fortalecer as relações.

 

Que tal essa dica? Para quem quer flexibilidade na hora de montar um presente uma opção são os kits de perfumaria. Você pode escolher os produtos que mais agradam sua mãe e montar uma cesta. A Maxifarma, em Rio Negro, tem opções de kits prontos ou então montados com produtos a sua escolha. E os preços são variados!

 

Outra opção econômica, neste caso para quem quer presentear aquela mãe que adora moda, são as promoções do Lojão da Economia. São vários produtos com preços acessíveis e uma coleção de outono/inverno exclusiva para sua mãe ficar linda.

 

  • Experiências inesquecíveis

Uma sugestão para o Dia das Mães é, no lugar de bens materiais, presenteá-la com experiências que ficarão para sempre guardadas na memória. São momentos inesquecíveis e que podem proporcionar uma quebra na rotina, ou alívio do estresse.

 

Existem opções para todos os bolsos, desde levá-la para aproveitar um evento cultural na cidade, para fazer uma massagem relaxante, ou até proporcionar uma viagem que ela planeja e nunca realiza.

 

Em Mafra, a Definity está com combos especiais para as mães. São três opções diferentes, o mais econômico oferece limpeza de pele profunda e massagem relaxante. Mas você também pode optar por Peeling, Liposhock, máscara de hidratação e outras opções em combos mais completos.

 

  • Valor sentimental

Se você não tem orçamento para um presente mais elaborado, não significa que não possa proporcionar emoção neste dia das mães. Uma forma de presentear gastando menos (e ainda acrescentar valor sentimental) é apostar em algo criativo, incluindo itens feitos por você mesmo. Sua mãe vai amar! Pense em produzir um artesanato, um álbum com fotos da família ou até mesmo preparar a refeição preferida dela.

 

  • Compare as condições de pagamento nas compras

Se a ideia é presentear com algo material, porque é um desejo da sua mãe, vale investir seu tempo em pesquisar preços, além de ficar de olho nas promoções. Quanto antes começar, melhor! Considere a alternativa de dividir o valor do presente com seus irmãos.

 

Mas, caso opte pelo parcelamento, observe bem as condições oferecidas e inclua essas parcelas na sua planilha de orçamento, para não ser surpreendido depois! Verifique também as taxas de juros, caso exista no seu parcelamento.

 

Uma ótima opção de promoção está na Ultra Popular em Mafra. A cada R$50,00 gastos em produtos de perfumaria, apresente este valor e ganhe R$5,00 de desconto. A promoção é válida para este sábado (11).

 

Gostou das dicas? Lembre-se do principal: para presentear aqueles que amamos o que vale é a intenção, e não o preço do presente!

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.