Mafra

Mafra conta com nova empresa para serviços de iluminação pública

 

Desde o início de maio, a iluminação pública de Mafra passou a contar com nova empresa de engenharia elétrica para executar os serviços no sistema de iluminação pública.

 

O município tem mais de 10 mil pontos de iluminação pública e a empresa vencedora da licitação – Pregão nº 33/2019 – é responsável pelos serviços de manutenção rotineira e de emergência, ampliação de redes, melhorias do sistema e modernização e destinação final de lâmpadas.

 

– Continua após a publicidade –

 

Manutenção

De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Urbano, a empresa contratada Energepar Empreendimentos Elétricos Eireli deve, conforme o Termo de Adjudicação de Processo Licitatório, zelar e assumir responsabilidades pela integridade do patrimônio público municipal.

 

“Neste primeiro momento a empresa vai atender as demandas represadas e em seguida às demais solicitações”, explicou a secretária da pasta, Débora Kahlow Schossig.

 

A empresa contratada tem a obrigação de prestar serviços de manutenção em até 72 horas após a solicitação do munícipe e os demais serviços no prazo estabelecido pela secretaria.

 

O valor do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa ficou em R$ 421.999,99 e é válido por 12 meses a partir da data de homologação.

 

Solicitação de serviços

Reparos, manutenções e demais serviços podem ser solicitados com a empresa Energepar pelo telefone 0800-08836265.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.