Policial

Motorista é preso com camarão contrabandeado na BR-280

 

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde de domingo (12), na BR-280, em Rio Negrinho, cerca de 380 kg de camarões contrabandeados da Argentina.

 

Durante fiscalização de rotina, o motorista de um VW/Gol, com placas de Guarujá do Sul não obedeceu ordem de parada e se evadiu em alta velocidade, mas foi capturado em seguida nas ruas de um bairro da cidade.

 

– Continua após a publicidade –

 

Com exceção do banco do motorista, todos os espaços para passageiros e também o porta-malas do veículo estavam carregados de caixas com o crustáceo de origem argentina, de importação proibida e sem nenhum tipo de refrigeração.

 

O motorista, paranaense de 26 anos, disse que levaria a carga para restaurantes do litoral do Estado. Os camarões foram entregues à Companhia de Desenvolvimento Agrícola de SC (CIDASC). O envolvido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, onde vai responder pelo crime de contrabando.

 

Com informações da Polícia Rodoviária Federal.

 

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.